Le..

Joli Rouge!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma nova estrela



Quando pensei ter ido ao chão
Uma estrela já tinha brilhado
Eu não percebi

Com a cara cheia de terra
Meu sangue escorreu
E  não senti dor

Quando tudo parecia sem luz
Minhas ilusões se disfacelavam
Era o último dos homens
Pulsando frio
Não era raiva
Não era nada
Um completo nada

Quando tudo parecia não ter sentido
Por um segundo
Exitei uma mudança
Quase cai na fraqueza
Encarando o  mundo dos homens

Mas eu sabia
Lá no fundo
Um filho seu nunca é abandonado
E por mais que tentasse entrar na lógica
Que há muito já havia deixado
Por mais que tentasse
No fundo eu sabia
Não era felicidade
Era qualquer outra coisa

No outro dia
Dormi o quanto pude
Acordei
No despertar sabia
Era eu e não ia mudar

Fui à casa de meu pai
Como que para escutar
Renovei meus votos

De novo o mundo se abriu
Estrelas brilharam em um céu escuro
Era tudo
Testar minha fé
Me mostrar uma verdade
Fazer com que largasse uma ilusão torpe

E voltei
Voltei melhor que antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário