Le..

Joli Rouge!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não estive lá


Não estive lá

Fui longe

Não falo em culpa

Tão pouco em dor

Tentei

Procurei

Me esforcei

Mas meu silencio

Se mostrou em palavras desconcertadas

Falei muito, quase fiz promessas

Mas nunca estive ali

Meus ombros não carregaram esse peso

 

Tão longe

Não há quem eu possa enganar

Meus olhos gritam

E cada dia

Cada gesto

Você sempre soube

Nunca estive pronto

Há tempos que não pertenço a lugar algum

 

Vou na metáfora do barco

Minha casa é o oceano

Que existe em massa mas ninguém pode pegar

Que todos veem, mas não sabem onde termina

O oceano

Que a nós é dado conhecer apenas sua superfície

Navego pelas superfícies

E o que existe pra dentro nunca ninguém vai saber

Talvez até um dia alguém tenha chegado perto

Mas abraçou Iemanjá virou uma lenda e foi para o fundo do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário