Le..

Joli Rouge!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hello, Goodbye!


Sei que não é assim
Mas não é tudo
Nada é tão absoluto
Que seja completo

Um tempo houve
Estávamos lá
Eu e você sabemos
Tocamos às mãos
Sentimos o mundo

Caminhei tranquilo
Seguro de mim
Te disse que era assim
Imcomparável instante sem fim
Te puis no meu universo
Compartilhei minha loucura

Te coloquei em meu jogo perigoso
Negociei com fantasmas
Apostei minhas fichas
Andamos  juntos
Disse que sempre estaria lá

Mas eu sai...
Parti  naquele momento
Não entendi
Nunca entendo

Mas uma vez  eu fui
Como quem sai à esquina
E não volta nunca mais
Como um livro sem páginas
Um homem sem história

Vou no ritmo
De um autista
Já quase nada me atrai a atenção
Eu aceno hello goodbye
Passo por tudo
Enfiado em neuroses

Não culpo ninguém
Tento culpar alguém
Mas no fundo eu sei...
Tento achar respostas
E paro logo..

Vou continuar assim
Passando por cima 
No Hello Goodbye
Não sei o que é
Não entendo
E a cada dia tudo me cativa menos
Na facilidade do hello goodbye
Vou consumindo pessoas como droga
Querendo sempre mais
E me esquecendo dos dias passados

Uma pequena coisa ainda conforta
O surto de fé e esperança
De achar a terra prometida
De nadar no  lago com os meus
Em um desses milagres que acontecem na vida 
Do nada, sem entendermos a lógica
Sem razão

Enquanto isso
Sem querer
Continuo no grande barco 
Do bonito vermelho 
Devorador de corações e sonhos
Hello Goodbye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário